Votre panier : 0,00 EUR

SAFESKIM - NOSSA EMPRESA

A EMPRESA DUCELLIER

SAFESKIM

A Tricotage DUCELLIER é uma meia da família Trojan, criada em 1979. Estamos portanto localizados no coração de uma região com uma longa tradição têxtil... Somos hoje uma das últimas empresas têxteis de Troyes... Transmitimos o nosso conhecimento - fazer de geração em geração.

Atualmente, a empresa “Tricotage Ducellier” emprega também as minhas duas filhas. Representam, portanto, a quinta geração da família no setor têxtil. Meus netos já estão correndo pela oficina.

O trabalho mudou muito... A percentagem de atividades ligadas ao vestuário diminui de ano para ano. A situação económica está a tornar as empresas frágeis e cada vez mais vulneráveis. A Tricotage Ducellier ainda trabalha com vestuário (para as principais marcas Trojan mundialmente famosas), mas também fabrica o que chamamos de malhas técnicas.

Somos especialistas em tubos tricotados de pequeno diâmetro para filtração de fluidos (líquidos ou gases): óleos, fluidos fortemente básicos (banhos de soda), ácidos (banhos ácidos), água carregada, ar em espaços confinados, amortecimento de ruído) e balística (combate helicópteros).

Tricotamos materiais tradicionais como algodão, lã, acrílico, poliéster, seda, angorá, caxemira para vestuário ou materiais mais inusitados: poliamida, polipropileno, poliéster, kevlar, kermel, preoxaramida, aramida e materiais que se pensava serem tricotáveis : vidro, aço inoxidável, aço, etc. para malhas técnicas.

Nossos pré-filtros são uma daquelas malhas de filtro tubular de pequeno diâmetro. Ao adquirir Safeskim, você escolhe comprar francês e apoiar nosso negócio!

Philippe Ducellier